

Nunca imaginou o meu querido pai, Luís Valentim, que um dia as suas vinhas dariam frutos, muito menos que o seu nome ficaria gravado numa garrafa de vinho.
Das suas pequenas propriedades nasceram as vinhas que hoje cuido com orgulho, dando origem a este vinho que agora partilho convosco.
A Tinta Roriz e a Touriga Nacional unem-se na perfeição para criar um vinho encorpado, elegante e cheio de carácter. Abra a garrafa, sinta o aroma frutado e as notas subtis da madeira de carvalho onde estagiou. Deixe-o respirar por instantes para que possa revelar toda a sua essência. Sirva-o e desfrute, acompanhado das ricas iguarias da nossa região.
A tradição continua com a casta Síria, a “rainha” da Beira Interior, que dá vida a um vinho branco suave e sedoso, capaz de despertar emoções em quem o prova. Refresque uma garrafa, sirva-o aos poucos, celebre e brinde à vida!




Produzido na Quinta da Cheínha, este vinho nasce da perfeita harmonia entre a Touriga Nacional e a Tinta Roriz.Talvez seja a sua ligação a todos aqueles que nos visitam diariamente, mas este vinho convida a momentos de partilha – uma boa festa, um encontro descontraído entre amigos ou aqueles longos almoços que se estendem até ao anoitecer, tão característicos das gentes beirãs.
Abra esta garrafa, deixe-se envolver pelo seu aroma fino e maduro.
Saboreie cada instante!